Olá !

26 Ago

Provavelmente você que está lendo isso agora está o fazendo bem depois que foi escrito. Eu só quero compartilhar com você, o leitor do primeiro post do meu blog, um pouco do porque eu estou aqui. Meu sonho é ser jornalista de moda, assim como fazer qualquer coisa relacionada ao mundo da moda, meu nome é Cássia Wermelinger, eu tenho 16 anos e sou modelo no Rio de Janeiro. Pretendo compartilhar aqui tudo que tiro dos livros, blogs e dar a minha opinião além de também contar pra quem deseja seguir a minha futura profissão tudo que eu vou descobrindo sobre ela pra ajudar na pesquisa de vocês, que é muito importante !

Então por enquanto é isso, espero vê-lo em breve.

Deixe uma Resposta

