Era uma vez… Meu clutch caveira !

9 Set

Você fazem compras pela internet ? Se sim ai vai uma boa dica, o site Petitforyou tem peças enlouquecedoras por preços otimos. Se não, deveria entrar no site pra talvez mudar a sua opinião.

Eu comprei um Clutch de caveira lindo e bem barato a mais ou menos um mês atras e ele chegou ontem ai estão alguma fotos dele

4 Respostas to “Era uma vez… Meu clutch caveira !”

  1. rainhadobaille Setembro 9, 2012 às 6:25 pm #

    Como eu adoro caveira! E adorei essa clutch!
    O que é essa caveirinha e a pedra preta ?!
    Nao quero ser indelicada, mas foi mais ou menos quanto?
    Encontrei uma, mas tava bem carinha…

    Beijos

    • cassiawermelinger Setembro 9, 2012 às 6:51 pm #

      Que isso sem problemas foi 89 reais se eu nao me engano, vamos combina que as bolsas por ai estão custando bem mais caro que isso né ? Haha a minha vizinha comprou a mesma bolsa em uma loja pelo dobro do preço, eu achei que valeu bem a pena!
      São anéis de bijuteria, os outros dois são uma caveira menor e uma outra pedra (era isso que voce queria saber? Fiquei na duvida haha) beeijo

      • rainhadobaille Setembro 12, 2012 às 6:09 pm #

        Realmente não está tão caro…
        só que eu ainda sou super indecisa com compras pela internet. nas lojas parecem sempre serem mais caras… ::/
        ahsuhaus era sim, bom adorei, adoro caveiras então …

        beijãao 🙂

      • cassiawermelinger Setembro 12, 2012 às 7:11 pm #

        Bom eu acho que vale a pena hahah beeijo

Deixe uma Resposta

